Workshops de Zumba e Ser Instrutor


Workshop Zumba

Há muitas maneiras de melhorar suas habilidades em Zumba , como à procura de um instrutor certificado e realizando oficinas de vez em quando. Workshops podem ser encontrados na maioria das cidades em todo o mundo. Você também pode verificar o site para encontrar o caminho mais conveniente que se encaixa a sua agenda e estilo de vida. Aqui estão mais alguns detalhes sobre o treino.


À procura de um Workshop

O site Zumba é a maneira mais fácil de procurar por quaisquer oficinas disponíveis perto de sua área . Horários oficiais são postados de vez em quando. Se você não tem nenhuma oficina disponível, você pode contatar o site para pedir mais informações. Você também pode sugerir para áreas potenciais onde oficinas Zumba podem ser hospedados .

Se você ver um lugar, você pode querer avaliar se é legítimo ou verdadeiramente certificaram instrutores disponíveis . Você pode ter uma experiência mais emocionante e gratificante se você investir em aulas reais Zumba. Descubra quem são os instrutores eo tipo de classe de Zumba , a ser realizada como Zumba Gold ou Zumba Basic. Escolher o tipo certo de oficina é essencial para a sua saúde e progresso de fitness.



Requisitos para ser Instrutor

Você pode se tornar um instrutor de Zumba , participando de um dos workhops Zumba disponíveis . Verifique as datas e locais dos próximos workshops de Zumba. Não existem requisitos para se tornar um instrutor certificado , mas ter uma dança ou um fundo de fitness pode trabalhar a seu favor. Apenas os 18 anos de idade e acima pode participar de uma oficina de Zumba, embora em alguns casos , as licenças especiais podem ser estendidos para indivíduos mais jovens.

Se tiver tomado um 1 ou 2 dias de oficina Zumba Basic, poderá ser autorizada a ensinar Zumba . Basta usar o nome " Zumba " no título de sua classe , e você pode legalmente chamar-se um instrutor de Zumba . Todos os usos do nome " Zumba " , bem como o uso do logotipo deve ser aprovado primeiro pelo Escritório Corporativo de Zumba . Zumba Fitness é considerada como uma marca de Zumba Fitness, LLC, segurando propriedade de direitos autorais em todo o material relacionado com Zumba , bem como o uso do nome e logotipo. Qualquer indivíduo que pretende ensinar Zumba sem um presente Certificado de Conclusão estará violando as leis de marcas registradas e direitos autorais.

Ensinar Zumba

Depois de ter terminado com sucesso o workshop Zumba , você pode ensinar a qualquer hora. Cada instrutor Zumba é considerado um contratante independente , tão à vontade para criar o seu próprio local , facilidade, taxas , prazos, cronograma e outros acordos. O workshop Zumba irá fornecer-lhe todos os detalhes e ajudar a aprimorar suas habilidades para ensinar e fazer rotinas de Zumba para sua classe. DVDs e CDs de música vai ser dado a você onde você pode começar a melhorar e desenvolver suas rotinas.

Obter Ajuda

Aqueles que estão apenas começando a ensinar Zumba pode contactar um instrutor Zumba experiente , além de um coordenador exercício de grupo para ajudar a dar aulas . Há uma educação continuada em Zumba para que você possa melhorar a sua nonstop ofício. Você também será fornecido com música nova, idéias coreografia , itens de marketing e uma newsletter ZIN para atualizações. A adesão a este tipo de programa é apenas opcional.

Dependendo do academia de ginástica , você pode ser obrigado a ter certificação para o exercício grupo geral. Zumba é uma aula de especialidade para saber mais sobre os requisitos antes de investir em um local .

4 comentários:

  1. . Escolher o tipo certo de oficina é essencial para a sua saúde e progresso de fitness. informações sobre saúde e fitness

    ResponderExcluir
  2. Hallo, Jade! Sou instrutora Zumba na Alemanha faz 4 anos. Embora tenha minha página no Zumba.com, fiz um blog - que ainda na divulguei por nao ter certeza se posso usar o nome zumba. É um blog onde divulgo meus cursos de zumba e também outra atividade de fitness. Você sabe se se precisa de uma autorizacao para usar o nome zumba neste blog? Estou em dúvida. Maria.

    ResponderExcluir
  3. Hallo, Jade! Sou instrutora Zumba na Alemanha faz 4 anos. Embora tenha minha página no Zumba.com, fiz um blog - que ainda na divulguei por nao ter certeza se posso usar o nome zumba. É um blog onde divulgo meus cursos de zumba e também outra atividade de fitness. Você sabe se se precisa de uma autorizacao para usar o nome zumba neste blog? Estou em dúvida. Maria.

    ResponderExcluir
  4. eu gostava de saber onde posso encontrar aulas online eu já estive a procura e não existe mais do que uma aula por professor eu gostava de ter aulas online onde houvesse aulas para principiantes e com o decorrer de varias aulas o grau de dificuldade fosse aumentando ou seja existisse a aula 1 a aula 2 etc pode-me ajudar?

    ResponderExcluir