Como Praticar Zumba


Como Praticar Zumba

Você já pode estar se perguntando o que Zumba é verdadeiramente tudo sobre até agora. É uma fusão de dança e um treino de exercício, com uma variedade de estilos de dança. Embora o ritmo principal é o latim, outras influências internacionais também estão presentes na mistura. Conhecer os princípios básicos vai ajudá-lo a tornar-se melhor no que faz e queimar as calorias extras e gordura.

Iniciando o Zumba

Zumba dura cerca de uma hora e apresenta diferentes movimentos de dança provenientes de regiões da América Latina. Alguns dos incluídos movimentos são influenciados pela merengue, salsa, reggaeton e até dança do ventre e hip hop. Ele fornece um excelente treino cardiovascular, onde você pode queimar tanto como 450 calorias por hora. Coreografando o programa pode ser bastante desafiador, por isso é importante que você começar cada sessão, fazendo alguns alongamentos e exercícios de tonificação. Estes devem durar 15 minutos, apontar para aquecer todos os principais grupos musculares durante a pré-exercício.


A coreografia

Comece coreografando o treino Zumba, fazendo samba movimentos por cerca de 5 minutos. Você pode usar o básico para a frente e os movimentos para trás, mantendo o seu ritmo cardíaco. Depois disso, mude para merengue movimentos de dança por mais 5 minutos. O merengue é composto de três movimentos básicos, ou seja, os movimentos básicos para a frente, os movimentos básicos lateral e os movimentos de volta básicas. Estes podem ser misturados de qualquer forma usando variações da postura como dançar.
Após 5 minutos, passar para dançar a salsa por 5 minutos. Comece clicando na primeira batida, então avance usando o mesmo pé. Voltar no mesmo pé, em seguida, dançar variações do movimento. Você pode incluir reggae, hiphop, reggaeton e uma série de movimentos de dança do ventre durante o treino. Misture os movimentos usando os latino-passos de dança. Você vai perceber que a fusão de diferentes danças e ritmos fazer Zumba verdadeiramente única.

Usando o treinamento do intervalo

Um dos princípios por trás do treino Zumba é que você incorporar o treinamento do intervalo. Isso significa que você se move de uma dança para a próxima em incrementos, como dançar a salsa por 5 minutos, hiphop por 5 minutos, merengue por 5 minutos, e assim por diante. Sua freqüência cardíaca e respiração difere, dependendo dos movimentos e demandas das danças. Isso permite que o seu metabolismo para melhorar, queimando assim calorias, enquanto fazer o exercício e continuamente em repouso.

Embora o ritmo pode ser muito desafiador para os exercícios da primeira vez e adultos mais velhos, o Zumba Gold também está disponível, o que reduz a batida eo ritmo. Idosos e os verdadeiros novatos começa a experimentar um início confortável e divertido. Eles serão apresentados os passos até que estejam prontos para ir com Zumba Básico e Nível 2.

Ajuda profissional

Se você quer aprender a Zumba bem, você deve participar de uma série de oficinas e atividades em conjunto com instrutores certificados de Zumba. Existem hoje mais de 2.000 instrutores de todo o mundo, completo com as competências, os conhecimentos e materiais para lhe permitir desfrutar totalmente da atividade. Você pode obter mais dicas em fóruns e do site. Certifique-se de usar roupas confortáveis ​​e comer o tipo certo de dieta para experimentar os diferentes benefícios de fitness do programa. Dominando a Zumba leva tempo. Tentar espremer em 2 a 3 sessões por semana para ficar melhor com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário