A dieta de Zumba


A dieta de Zumba

Desde que Zumba é considerado como um programa de treino, você também precisa ter o tipo certo de dieta que irá efetivamente manter seu metabolismo. Perda de peso e de gordura se torna mais eficaz através da combinação de treino intenso com uma alimentação sensata. Você não tem que passar fome, enquanto no programa Zumba. Aqui estão algumas dicas de dieta para se manter em forma para a vida.


Comer direito

Quando a dieta, nunca é uma boa idéia para passar fome. O corpo tende a acumular gordura, se você se priva de alimentos, uma vez que entra automaticamente em modo de sobrevivência. Quando vai para aulas de Zumba, é sempre recomendável para manter o seu metabolismo através do exercício físico e consumo de alimentos adequados. Comer refeições menores e freqüentes em uma base diária mantém o seu sistema digestivo funcionando, então você realmente continuar a queimar calorias mesmo em repouso.

O que comer

Comer refeições de 3 a 4 horas de intervalo é bom para manter a sua agitação metabolismo. Você deve comer mais vegetais. Misture legumes frescos para a variedade. Estes são ricos em fibras e ajudam a queimar calorias extras. O iogurte também é muito útil em manter-se magra ao mesmo tempo proteger o músculo suado. É um lanche muito conveniente completar com proteína de alta qualidade também. Tente investir mais em fontes naturais, em vez de muito comercializados aqueles que é tão rica em açúcar e aditivos artificiais.

Você precisa consumir mais proteínas, uma vez que o corpo queima mais calorias digerindo-a em comparação com carboidratos e gorduras. Perda de massa muscular pode ser evitada através da ingestão adequada de proteínas, enquanto em sua dieta Zumba. Existem várias fontes para ele como shakes, smoothies, feijão, laticínios e carnes magras. Coma carboidratos complexos, como aveia e arroz integral uma vez que estes podem mantê-lo energizado e cheio através de exercícios. O tipo certo de carboidratos também o impede de comer demais ou cair fome.

Mais dicas de dieta

Comer 4-6 refeições por dia aumenta o seu metabolismo. Idealmente, você deve ter algum tipo de carboidrato antes de ir para um treino Zumba como uma batata doce ou inhame. Durante o treino, você pode engolir uma vitamina ou shake de proteína. Após o treino, consumir mais carboidratos e proteínas para repor rapidamente os perdidos. Tenha cuidado com suas fontes uma vez que alguns também são muito ricos em gordura. Você pode acabar ficando mais calorias do que queima a partir do treino.

Fontes de alimentos naturais são mais excelente como cortes magros de carne, frutas frescas, grãos integrais e legumes. Tanto quanto possível, ficar longe de bens processados ​​e refinados, alimentos açucarados, farinha branca, pratos oleosos e muita cafeína. Também minimizar ou evitar o álcool eo tabagismo. Você pode substituir a gordura trans insalubre com outros tipos de gorduras saudáveis ​​como o óleo de linho, manteiga de amendoim, óleo de oliva e óleo de canola.

Um dia típico

Não existe uma receita universal ou plano de dieta para Zumba exercícios. No entanto, isso ajuda muito se você mapear os itens que você precisa consumir por dia para medir as calorias certas e mantê-lo energizado por toda parte. Um pequeno-almoço típico consistiria em 1/4 xícara de aveia cortar aço, um shake de proteína e 4 claras. O almoço será composta de um bife magro de 6 onças, legumes e pão integral. Jantar consistiria de peixe 6 ounc e uma salada.

Quanto aos lanches, você pode comer iogurte baixo teor de gordura, baixo teor de gordura ou manteiga de amendoim amêndoas. Mudar as coisas de vez em quando para mantê-lo interessado em sua dieta Zumba.

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